7 de nov. de 2012

Contos

Faz muitos anos que desejo escrever histórias inspiradas nos causos ocorridos na década de 70 no Condomínio da Baleia. Sempre pensei num romance de aventura juvenil. Tenho várias idéias rabiscadas, mas nada evoluiu muito.

O Roberto Mattos me deu uma sugestão fantástica. Ele me disse que uma ótima forma de compilar um livro é escrever um blog. Depois de algum tempo tem-se material suficiente para um livro.

Decidi mudar o formato. Vou escrever contos com personagens fictícios compilados de vários amigos e conhecidos e publicá-los de tempos em tempos à medida que forem terminados.

As historias seguiriam a mesma linha e seriam divididas em partes e publicadas aqui no blog (correção) às quartas-feiras. Quem sabe, depois de um tempo não terei meu livro?

Gostaria que os amigos que compartilharam daquele convívio sugerissem casos que possam enriquecer minhas lembranças. E já vou agradecendo desde agora que é pra ver se vocês ficam constrangidos e perdem a preguiça de mandar as idéias. hahahahah

Um beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário